é a prova de que existem barbos no vouga e que existem pescadores com talento para os tirarem de lá. este foi pescado a 10 de março de 2007 na foz do zela de uma forma invulgar, um pescador de alto gabarito ferrou-o e outro pescador de talento inigualável recuperou-o. a foto é do pedra silvo, um fotógrafo que tem vindo a revelar-se no campo da fotografia de pesca.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Antes de mais quero deixar um elogio e um agradecimento especial aos autores do blogue, pelo excelente trabalho, divulgação e dinamização da pesca, não só na nossa região como também além fronteiras.
- No que toca a esta foto deste belo exemplar de barbo, está o meu amigo e excelente pescador Jó a segurar no peixe só que quem tirou este belo exemplar foi o pescador revelação de seu nome Matias Pancho, que tem sido a grande surpresa, isto porque começou a pescar relativamente à pouco tempo e tem feito uma evolução notável no dominio das técnicas e na arte da pesca à cana. Parabens!
estamos muito educados. quero agradecer os elogios ao pescador medalhado Carlos Maia e informar todos os visitantes assíduos deste blog que este belo barbo foi ferrado por mim, mas devido à minha inexperiência na altura (este dia de pesca foi para o jó me ensinar a lançar e a corrigir a linha em águas semi-rápidas) e quem o recuperou foi o grande pescador jó, que com toda a sua calma e empenho o retirou da água. sem camaroeiro.
ah,ah,ah,revelação do ano... devia receber estatueta não? e fazer discurso... eh,eh.
Enviar um comentário