18.5.09
partida largada fugida
a largada de trutas que decorreu ontem na serra do ladário correu bem a quem sabe pescar e menos bem a quem pensa que o peixe é burro. trutas arco íris aos montes e principalmente à tona de água a gozar com os pescadores. estiveram presentes pescadores de alto gabarito e no final, alguns cestos chegaram a casa com dezenas de trutas. resta saber se antes de irem para casa passaram pelo mercado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Ontem apareceram-me na minha casa no Ladário 3 individuos de aspecto duvidoso, faziam-me lembrar certas personagens do filme "Feios,Porcos e Maus", mas afinal enganei-me, eram apenas 3 moços do lado de Oliveira de nome Artur, Pancho e Carlos que vieram cá me comprar uns Kilos de Trutas para levar para casa.
Já não tinha um Domingo à tarde, como o de ontem tão bom a vender trutas à uma carrada de tempo!
Já não tinha um Domingo à tarde, como o de ontem tão bom a vender trutas à uma carrada de tempo!
Eu bem sabia que havia concorrência. Mesmo assim garanto que vendo mais do que qualquer outro estabelecimento uma vez que o meu mais fiel cliente é o Sr. Carlos Maia. Todos os fins de semana compra aqui dúzias de trutas e faz questão de as levar sem arranjar. Diz que gosta de tripa.
Este ultimo comentário é totalmente falso, isto porque sou eu que todas as 2ªs feiras abasteço o Pingo Doce e o Intermarché de peixe que pesco ao Fim de Semana.
Os irmãos Dalton (Pancho, Carlos e Jóca) foram vistos no domingo à tarde a Comprar Kilos e Kilos de trutas no Intermarché.
Exmos Srs leitores deste magnífico blog: venho por este meio repôr toda a verdade e esclarecer qualquer dúvida em relação aos comentários acima efectuados. É desta forma que agradeço ao Sr. Carlos Maia a sua fidelidade na compra dos nossos produtos na banca da peixaria. É sem dúvida um dos nossos melhores clientes.
Nunca pensei que o Sr. Carlos Maia fosse capaz de fazer uma coisa dessas. Ele é um dos nossos melhores alunos!
O Sr. Jerónimo Martins devido à sua idade deve andar muito baralhado e deve confundir o termo fornecedor com cliente.
Os irmãos Dalton (Pancho, Carlos e Jó) foram avistados no Domingo a pescar no Ladário no convivio organizado pelo clube de caça e pesca de Arcozelo Das Maias. Só que esse convivio correu muito mal devido à presenta destes irmãos que alem de espantarem os pescadores tambem espantaram o muito peixe que havia.
Faltou o 4º elemento, o rantanplan, mais conhecido por carlos maia.
rantanplan uma ova,o carlos maia é o esplendor da raça puro sangue e por isso que ainda este sabado foi visitar os compadres a coudelaria portuguesa e no domingo foi visto na feira de maio e que classe um espetaculo digno de se ver
contaram me que o carlos maia com um coice marcou o golo dos veteranos foi pena terem perdido mas o q valeu foi o comer consta se q o manjar era divino e ca com uma vista eram so toiras!!!!!1
Enviar um comentário