15.4.10

querem-nas apanhar todas


ora aqui temos o grande pescador carlos portela em acção. reparem na qualidade da recuperação do peixe, o trabalhar da linha. só foi pena ele estar com a embraiagem aberta e fazer muito barulho cada vez que trazia uma truta para a borda. a foto é do artur jorge, um novo fotógrafo no campo da pesca com muitos talentos a descobrir.

6 comentários:

População do Ladário disse...

A população do Ladário deixa um aviso à organização destes convivios para terem mais atenção ao ruído insurtecedor provocado pelo carreto do Marroquino Tarik Matias que não deixou descançar os Habitantes do Ladário

Pescadores Gloriosos disse...

Atenção à equipa leonina!um dos seus elementos o Sr. Carlos Pastel parece que mudou para o Benfica, até que enfim que abriu os olhos.
O vermelho fica-lhe bem,agora até já tira algumas trutas! antes qdo era lagarto era uma miséria tambem porque andava acompanhado por Marrroquinos.

carapau de corrida disse...

venho deste modo refutar com indignação o boato de que o sr Carlos Pastel mudou de cor. este fenómeno apena acontece quando prova branco fresco do valgode. aí sim, muda de cor e fica mais para o avermelhado. quanto aos pescadores gloriosos apenas tenho a informar que no próximo ano poderão pescar mais do que é costume, uma vez que a direcção do CCPOF vai construir um túnel na vessada do salgueiro.

El Comandante disse...

Eu acho que ele estava a pescar uma garrafa de branco fresquinho.Até porque ele já falava uma linguagem esquesita com um Senhor de aspecto Marroquino que pescava com um carreto que parecia uma betoneira a trabalhar!

João do Casal disse...

melhor que pescar uma de branco fresco só mesmo pescar um garrafão de tinto, como fez aquele rapaz que pesca com medalhas. aquele que agora tem umas marcas na testa tipo leopardo.

observador de menires disse...

também há um rapazito meio careca que costuma pescar umas garrafitas de vez em quando lá para os lados da viela. a última vez que o vi estava atrás de uma giesta.